Nesta segunda-feira, dia 17, às 18h30, acontece a aula magna do Centro de Estudos em Reparação Psíquica de Santa Catarina (CERP-SC) com o deputado Marcelo Freixo e o antropólogo Luiz Eduardo Soares. O tema é “O que acontece nas prisões?”

Para organizar o acesso, a partir das 16h haverá distribuição gratuita de ingressos no mesmo dia e local do evento: o Auditório Garapuvu, no Centro de Eventos da UFSC.

A aula terá transmissão ao vivo (Basta acessar o link http://dceven.ufsc.br/ e clicar em “Evento ao Vivo” a partir das 18h30 do dia 17/04) e o vídeo da aula ficará permanentemente disponível no YouTube.

Sobre CERP-SC

O CERP-SC é uma realização do Instituto APPOA (da Associação Psicanalítica de Porto Alegre (APPOA), no âmbito do Projeto Clínicas do Testemunho, financiado pela Comissão de Anistia e pelo Newton Fund, iniciativa do British Council. O curso é realizado em parceria com a UFSC, por meio do grupo “Psicologia, Direitos Humanos e Políticas Públicas”, linha de pesquisa do NUPRA, a Escola de Saúde Pública de Santa Catarina e o International Centre for Health and Human Rights.

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados