Ativistas e pessoas produtoras independentes, dedicadas a defesa dos direitos dos animais, se reúnem novamente. A 4ª edição do Bazar Vegano Floripa será no sábado, dia 25 de março, no centro comunitário da SAL (Sociedade Amigas da Lagoa), das 11h às 20h.

A finalidade do evento é prestigiar e difundir o respeito a todos os animais: “sob uma perspectiva abolicionista e permacultural para todas as pessoas, sejam elas veganas ou ainda não”, afirma a organização. O Bazar Vegano Floripa é cultural e autogestionado, construído de forma colaborativa.

Os visitantes irão encontrar os trabalhos de organizações sem fins lucrativos, associações, cooperativas, pequenas produtoras da região, cozinheiras, artesãs, escritoras, permacultoras e artistas.

Além das mais de 60 iniciativas expondo, o Bazar conta com rodas de conversa, troca de sementes e oficinas livres de yoga, práticas corporais e música alternativa ao vivo. Cães acolhidos pela ONG “É o Bicho!” também estarão por lá esperando um tutor para adoção responsável.

Leve a sua caneca, ecobag e a barriga vazia para encher de comidas e produtos veganos feitos com muito carinho.

Interessados em expor podem enviar e-mail para bazarveganofloripa@gmail.com.

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados