Entre os dias 20 e 28 de maio, o Departamento de Libras da UFSC promove um curso de Hatha Yoga com interpretação em libras. O evento acontece na Aldeia Indigo Centro Multicultural, no Campeche, e é parte do projeto de extensão “Programas Inclusivos de Isha Hatha Yoga em Florianópolis”.

A iniciativa tem como objetivo oferecer ao público brasileiro, particularmente ao público surdo usuário da língua brasileira de sinais (libras), um ciclo de programas com professores formados no sul da Índia, pela Isha Hatha Yoga School.

O projeto também inclui a produção e tradução de materiais sobre yoga em libras e português escrito, para garantir a inclusão de pessoas surdas. Os programas oferecidos envolvem retiros de um fim de semana completo, de um dia, ou aulas individuais durante a semana.

Também são parte da iniciativa oficinas de alimentação viva e de culinária e atividades ao ar livre. As aulas serão ministradas em inglês, espanhol e português, de acordo com as necessidades dos participantes.

Confira a programação completa.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@yogamandapam.com ou pelo telefone: (48) 9 9627-4722

sab20maio - 28 UFSC promove curso de Hatha Yoga com interpretação em librasAldeia Indigo Centro MulticulturalValor: *Ver programação

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados