Marque na agenda: no dia  1º de maio, feriado, ninguém menos do que Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estarão em Florianópolis para um show mais do que especial. “O Grande Encontro – 20 anos”, traz uma parceria imperdível entre os mestres da música regional nordestina para comemorar as duas deçadas desta obra única.

Em 20 anos, muita coisa mudou em relação ao show original. Em vez de um formato acústicos, quem for conferir de perto pode esperar uma sonoridade elétrica e percussiva, que esbanja energia sem perder a ternura.

O repertório traz clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais, em trios, duetos e momentos solo.

O “Grande Encontro” surgiu em 1995, a partir de um show que reunia Geraldo Azevedo e Zé Ramalho. O duo viajou pelo Brasil, até chegar ao Canecão, no Rio de Janeiro, onde Elba Ramalho e Alceu Valença assistiam na plateia.

Íntimos do repertório, subiram ao palco para uma canja – deu pra ver que ali existia potencial para um grande projeto. De lá pra cá, o espetáculo já foi assistido por mais de dois milhões de espectadores em todo o Brasil. Um dos próximos, seremos nós.

O show, encerra o Jurerê Jazz Festival 2017 (que começa no dia 20 de abril) e faz parte de uma turnê envolvendo Itajaí, Joinville e Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda no quarto lote, que sai a partir de R$15.

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados