De 5 de janeiro a 8 de fevereiro está em cartaz no Tralharia – antiquário, bar e café – a exposição de xilogravuras “Trajatória de Cores e Cavas”, do artista visual Milton Cazelatto. A mostra abre a tempora 2017 de exposições do espaço. A abertura acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 19h30.

As dez obras revelam a pesquisa mais aprofundada do artista sobre a plasticidade das texturas, que resultou numa série de insetos, produzida desde 2011 até o momento. Cazelatto grava na madeira algumas características humanas que vê na forma de vida dos insetos.

A mostra pode ser visitada gratuitamente nos seguintes horários: segundas, das 16h às 22h; de terça a sexta, das 16h à meia-noite, e nos sábados, das 10h às 20h.

Sobre o artista

Milton Cazelatto em Santos/SP, mas reside em Florianópolis desde 2000. Sua obra tem forte influência da Art Nouveau por conta da ‘simbologia’ que esse movimento passa através do seu conteúdo decorativo, que funde a outros elementos para compor suas obras. No currículo de exposições traz lugares como MASC, FAF, MOSQ, entre diversos outros. Hoje é artista residente da oficina de gravura no Centro Integrado de Cultura/CIC, em Florianópolis.

qui5jan - 8fev Exposição de xilogravuras "Trajetória de Curvas e Cavas"TralhariaValor: Grátis

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados