No dia 21 de junho, a Quarta Oriental, projeto promovido pelo Canal Yoga Day Floripa receberá uma atividade muito especial no Coletivo Flor da Vida centrada no mantra OM e suas boas vibrações em celebração ao Solstício de Inverno.

Dia 21 de junho entramos na estação do Inverno. Esse fenômeno astronômico marca a noite mais longa do ano, trazendo consigo um período de profunda introspecção, descanso e recolhimento de que a Terra precisa para nutrir as sementes que silenciosamente germinam.

Nesta noite, a ideia é trabalhar o poder de cura, necessário para recuperar energias e fortalecer reservas e estruturas interiores até novamente a chegada da primavera em Setembro.

Om do Amor é um trabalho criado e conduzido por Juliana Ananda Nam e Sat Kriya Kaur com a intenção de sustentar um espaço em grupo no qual a frequência dos mantras e dos cantos proporcionam um encontro com o sagrado silêncio e a infinitude interior.

O círculo de cura e bênçãos através do Som é uma prática meditativa na qual o participante não precisa saber cantar ou meditar. Basta uma sincera entrega para que as bênçãos do Amor e a vibração do Som sagrado possam penetrar cada célula do Ser e harmonizar a mente com o coração.

Dia 21/06 às 20h
Local: Coletivo Flor da Vida –
Servidão Elpídio da Rocha, 217. Rio Tavares. Florianópolis/SC.

Contribuição espontânea, consciente e amorosa
Sugestão de valor de troca de R$20,00 a R$50,00

O que levar:
– Uma manta;
– Instrumento musical (caso tenha);
– Um lanche leve vegetariano para compartilhar.

Confirme sua presença:
Juliana Ananda Nam (48) 99912 9731
Sat Kriya Kaur (48) 99673 1254

qua21jun20:00- 22:30OM do Amor: mantras para celebrar o Solstício de InvernoColetivo Flor da VidaValor: Contribuição voluntária

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados