O Garupa recebe na próxima quarta-feira, dia 12, um papo sobre um dos estilos de viajar de bicicleta: o bikepacking, uma boa maneira de carregar equipamentos e se aventurar por locais acidentados, estradas secundárias e trilas quase nunca visitadas.

O evento é aberto e gratuito, mas na ocasião vai rolar uma caixinha de contribuições espontâneas para ajudar no tratamento da mascote aventureira Alvinha, que precisa passar por uma cirurgia.

Os viajantes convidados: 

Giovani Poletto, do Garupa, Luciano Trevisol, da Aresta Equipamentos e Fábio Almeida, do Pedal Nativo, vão contar um pouco sobre esse estilo de viagem, os equipamentos próprios para bikepacking e o roteiro feito pela Serra da Garganta, em Anitápolis.

O roteiro: 

Subidas longas, descidas técnicas e muita mata atlântica. A serra da garganta é ideal para quem quer praticar mountain bike de qualidade e acampar em meio à natureza. O caminho é feito por uma estrada abandonada, inacessível para carros comuns. O acampamento é montado em uma clareira gramada, na cota dos 900 metros, com fonte de água pura bem pertinho.

qua12jul19:00Papo sobre bikepackingGarupa Bicicletaria & Etc.Valor: Grátis

 

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados