Já pensou em um salão de beleza só produtos naturais, orgânicos, nacionais, veganos e biodegradáveis, com redução e destinação correta dos resíduos, redução da demanda energética e reutilização da água? O pensamento pode virar realidade em Floripa. Está aberta a campanha para financiar coletivamente o primeiro eco-salão e centro de beleza integral da cidade.

Realizada de forma conjunta por CauleLAB e Teto Verde, nasceu da vontade da ecologista Janine, que milita e empreende pela beleza integral e sustentabilidade na higiene e beleza, em conjunto seu amigo de infância Rodrigo, um cabeleireiro experiente, que depois de ganhar de presente um xampu natural, viu a oportunidade de ressignificar a sua profissão. A eles se uniu a Pati, que buscava oportunidades mais profundas de cuidar de pessoas e cabelos, fazendo nascer o Salão Teto Verde em Porto Alegre.

O sonho de um salão de beleza ecológico em Floripa é antigo: mas foi com a Julia, uma cabelereira recém formada que compartilha dos mesmos valores, que Janine  buscar abrir uma segunda unidade do salão Teto Verde por aqui.

O salão deve se inserir no projeto Caule LAB, um espaço para experimentar e disseminar a cultura dos produtos de beleza naturais:”Sonhamos em oferecer um espaço para cultivar a beleza de forma autêntica e original de cada pessoa por um processo saudável”, afirmam.

Quer ajudar o sonho a torna realidade? Contribua com o financiamento coletivo.

 

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados