De 8 a 30 de agosto fica em cartaz na Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti a exposição biografia(s) – corpo, pele e coisas do mundo, de Sopro coletivo.

Formado pelo grupo de artistas e pesquisadores Ana Luiza Couto, André Ricardo Souza, Clarissa Santos, Cristina Rosa, Janine Perini Lucas Prestes, Lucila Horn, Maristela Müller, Elisete Machado, Tatiana Cobucci e Valéria Metroski, tal qual a pele do corpo se renova constantemente, o Sopro Coletivo se reconstrói com a partida e a chegada de novos membros.

Suas ações se orientam, principalmente, nos estudos do grupo de pesquisa Educação, Arte e Inclusão PPGAV/CEART/UDESC.
A exposição “biografia(s) – corpo, pele e coisas do mundo” é resultado de um processo orientado por Lucila Horn e Cristina Rosa, ao longo do segundo semestre de 2016 e primeiro semestre do ano de 2017, envolvendo pesquisas teóricas e práticas, debate sobre as produções e articulação com a pedagogia histórico critica.

A fotografia foi a linguagem escolhida entre realidades e ficções, que podem tocar a cada um e cada uma e revelar um pouco do outro em nós, por isso, ao sentir um arrepio com a brisa do vento, talvez seja um sopro coletivo reverberando nas artes, no cotidiano e em diferentes contextos.

A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta das 13h às 19h.

ter8ago - 30ago 813:00ago 30Exposição "biografia(s)", de Sopro ColetivoGaleria Municipal de Arte Pedro Paulo VecchiettiValor: Grátis

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados