De 12 a 30 de abril o Espaço Oficina – Galeria Estúdio recebe a exposição Linhas Poéticas, das fotógrafas Nilva Damian e Sandra Puente. As artistas exploram a técnica low key, retomando a raiz da fotografia.

O trabalho é composto por doze fotografias, resultado da união das fotógrafas em busca da essência da fotografia e de seu significado original: o desenho com a luz.

Sobre as fotógrafas:

Nilva Damian tem uma paixão antiga pela fotografia. Trabalha na área desde quando as máquinas ainda eram de filmes (analógicas). Diretora da empresa Uma foto e comunicação, é publicitária e tem em seu portfólio fotos de gastronomia, arquitetura, produtos, moda, editoriais e fotos artísticas femininas. Sempre se utilizando do domínio, da técnica e da sensibilidade no processo fotográfico, coloca em foco a estética e a beleza no resultado final.

Sandra Puente é nascida em San Antônio – Chile, formada em Design Gráfico pela faculdade de Artes da FAAP- SP. Escolheu a fotografia como meio de trabalho e expressão, participou do advento da tecnologia digital no âmbito da fotografia publicitária. Trabalhou como repórter fotográfico para o Jornal O Estado de Santa Catarina. Possui trabalhos fotográficos na área da publicidade e artes. Atualmente utiliza sua experiência em colaboração com profissionais de artes gráficas e design.

qua12abr - 30 Exposição "Linhas Poéticas", de Nilva Damian e Sandra PuenteEspaço Oficina - Galeria EstúdioValor: Grátis

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados