Neste sábado (20) o tour Coza Nossa homenageia Luiz Henrique Rosa, o único “sulista” a participar efetivamente da Bossa Nova. Foi amigo de João Gilberto, conviveu com Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Jorge Ben, Hermeto Pascoal. Na Ilha, foi parceiro e amigo de Cláudio Alvim Barbosa, o Zininho, compositor do Rancho de Amor à Ilha.

Nos Estados Unidos, Luiz Henrique Rosa gravou discos com diversos músicos conhecidos. Virou amigo da estrela Liza Minelli. Mesmo lá, onde se apresentou em muitas cidades, ele escreveu em português canções de saudades e amor à sua Florianópolis.

NOVIDADE
Além dos áudios e fotografias, teremos também um músico interpretando algumas canções durante o tour e letras de música escritas pra vocês acompanharem as canções. No final, Diego Raimundo segue no Coza Bar com um repertório de homenagem a Luiz Henrique Rosa.

O QUÊ: Tour #CozaNossa – Luiz Henrique: um manezinho na Bossa Nova. Na sequência, tributo a Luiz Henrique com o músico Diego Raimundo mais convidados especiais, Josué do Violão, Neggo Detto e Igor dos Skrotes.

COMO: Caminhada (walking tour) com cerca de 1h45min de duração

ONDE: Início e encerramento no Coza Bar, na Praia do Meio em Coqueiros. É o bar oficial da Cervejaria Cozalinda

QUANDO: Sábado, 20 de maio, às 19h30min.

ONDE: Início, encerramento e tributo a Luiz Henrique no Coza Bar

QUANTO: Gratuito, no sistema PQQ (Pague o Quanto Quiser)

Inscrições!!

sab20maio19:30Tour #CozaNossa homenageia Luiz Henrique RosaCoza BarValor: Pague o quanto quiser

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados