A partir desta quinta (3) está em cartaz no CIC (Espaço Oficinas) a exposição ‘Um Outro Olhar: 2ª edição’, promovida pela Associação Caminhos Para a Vida, com a parceria da Fundação Catarinense de Cultura, Difusão Artística e Oficinas de Arte.

A essência da mostra é a certeza de que as pessoas com deficiência são sensíveis às paisagens e ela é resultado das oficinas de arte que o centro de Convivência Caminhos para a Vida oferece aos seus participantes.

Nessa segunda edição o grupo expõe os trabalhos realizados com a parceria dos artistas Luciano Martins, Bebeto Oliveira e Albertina Prates. O grupo experimenta técnicas diferentes de produção visual, explorara a paisagem/impressão de suas próprias faces, monotipia e pintura guache.

A exposição também traz releitura da obra de Carlos Páez Vilaró, onde a poética costura as paisagens internas com elementos da natureza que nos cercam.

O trabalho que realizamos valoriza, sobretudo, a inclusão, onde algumas oficinas aconteceram em parceria com a Casa da Criança do Morro da Penitenciária, Lar Recanto do Carinho, Associação Catarinense da Síndrome do X Frágil e Sala Verde UFSC.

qui13jul - 23 'Um Outro Olhar: 2ª edição'Centro Integrado de Cultura - CICValor: Grátis

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados