A exposição ‘Umas e Outros’ apresenta um recorte com fotografias e vídeos que fazem parte do rico acervo do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC). A mostra fica aberta à visitação de 24 de maio a 8 de outubro, com entrada gratuita.

Com a curadoria de Josué Mattos, também administrador do Museu, a mostra traz trabalhos de Caetano Dias, Clara Fernandes, Danísio Silva, Fabíola Scaranto, Jerônimo de Carmo, Karina Zen, Nara Milioli, Odires Mlászho, Pazé, Paulo Greuel, Priscila dos Anjos, P.S., Raquel Stolf, Sérgio Adriano, Silvana Leal, Tony Camargo e Walmor Corrêa.

‘Umas e Outros’ parte do conceito da coletividade para pensar questões relacionadas ao indivíduo. Apesar da força que a ideia do coletivo tem, a exposição aponta formas de pensar a singularidade e como cada artista trabalha estas concepções dentro da própria poética.

Boa parte das obras participantes da exposição foram doadas recentemente por artistas que representam diferentes gerações e regiões do país, como no caso de Walmor Corrêa, Caetano Dias, Raquel Stolf e Nara Milioli.

A obra O Mundo de Janiele, de Caetano Dias, por exemplo, pertence à coleção Berardo, de Portugal, e foi cedida ao museu pelo artista baiano.

qua24maio - 8outmaio 2410:00out 8'Umas e Outros': mostra com acervo do MASCMuseu de Arte de Santa Catarina (Masc)Valor: Grátis

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados