Mais uma vez a Vinyl Jam promete. Na mesma noite, os DJs Edo e Rafael Texeira chegam ao Sítio para um happy hour com curadoria Troop.

Você pode comprar seu ingresso pelo site ou presencialmente, ao valor de R$ 15. A casa não aceita cartão presencialmente.

Sobre os DJS

Edo

Pesquisador constante, inspirado pelas sonoridades das variadas linhas do Techno, já colaborou e foi residente das festas Teknopolis, Karuna e EXIT. Junto com Eduard Marquardt, produziu a festa ELETRONICA e criou o projeto SHIFTD.

Nos últimos anos se dedica a produção com Marie Painni no projeto Ziwzih. Explorando sonoridades experimentais das linhas minimalistas do techno e house, o projeto tem lançamentos e remixes em selos como Tempura Rec., Aires Music, Fazedores de Som e Deck Records.

Para essa Vinyl Jam, Edo traz uma seleção de micro-house, minimal e dub techno.

Rafael Teixeira

Dj e produtor, Rafael Teixeira é apaixonado por jazz e traz consigo a essência do estilo, seja em seus sets ou em suas composições próprias. A arte do improviso faz com que ele consiga criar uma viagem desprenteciosa entre o jazz, hip hop e house, criando assim uma atmosfera old school e ao mesmo tempo contemporânea. Em 2017, lançou alguns releases pela gravadora deck 1264 records e tem alguns projetos já confirmados pra sair no segundo semestre desse ano. Me.making beats é seu mais novo projeto que mistura jazz às batidas do hip-hop e que já despertou olhares de rappers americanos como Dubya Shadow (detroit) e as poetas inglesas Izzyy Eze & Thembe Mvula com quem produziu em conjunto.

qui10ago19:00- 22:00Vinyl Jam reúne os DJs Edo e Rafael TexeiraO SítioValor: R$ 15

Escreva e participe

Fique tranquilo, seus dados nunca serão divulgados